Bem, amigos, estou de férias. Elas serão pequenas, mas serão minhas! Enfim!
O fim do período, pra variar, foi um estupro. Que bom que eu consegui tirar o meu da reta.
Várias coisas me ocorreram nesse tempo que eu fiquei sem escrever, mas eu não tinha MESMO como escrever, então isso aqui ficou jogado...
De novo...
Isso sempre acontece...
Mas enfim, vamos deixar o bla bla blá para lá, sacudir a poeira (sem piadinhas de dar a volta por cima), e escrever alguma coisa. O assunto hoje não vai ser extenso. Na verdade são dois assuntos, duas coisas engraçadas que me ocorreram nessa última semana.
Primeiro, eu estava vendo TV um dia aí, e passou uma propaganda de pasta de dentes. Não lembro se era Colgate, Close-up, enfim, não importa. Nessa propaganda aparecia uma mulher escovando os dentes (jura?), e então DO NADA brotava um cara de jaleco na porta do banheiro dela. Pois é, o cara invadiu a casa da mulher, mas mesmo assim seguiu o diálogo:
Mulher: - Quem é você?
Cara: - Eu sou um especialista!
E então ele começava lá a explicar as vantagens do produto, seja lá quantos problemas bucais ele protegia, ou quantos dentistas recomendam-no, e a mulher ficou ouvindo. Tudo bem, mas... PORRA! Como assim?! O que que é isso, meu amigo?! Você tá maluco?! Você invadiu a casa da mulher, cara! Quem foi o maníaco que bolou essa propaganda?! E se fosse uma propaganda de papel higiênico? Ou uma propaganda de camisinhas?! Uma propaganda da Jontex!
- Ai, vai, vai amor, não pára, não p... CARALHO! QUEM É VOCÊ?!
- Eu sou um especialista, e vim aqui mostrar a qualidade do nosso produto.
Enfim, alguns dias depois eu estava passando pelo viaduto com a minha namorada (sim, já mudei de assunto, jogo rápido), e aí passaram dois viadinhos...
Bom, nesse ponto eu gostaria que vocês entendessem que quando eu digo "viadinhos" eu quero dizer "realmente muito viados mesmo". Daquele tipo de garotinhos com cabelos sebentos, magrelos, que quando passam você olha e fala, beeeeeeem pausadamente, "ca... ce... te, que... vi... a... di... nho... es... cro... to...". Aqueles viadinhos que andam com as perninhas tortas, tipo quando uma pessoa tá com vontade de mijar.
Então, entendido o grau de homossexualidade das personagens, prossigo com a minha narração dizendo que, no exato momento que eles passaram pela gente, um deles gritou "Restart!" e saiu rindo, feliz da vida...
Bom, nesse ponto eu gostaria que vocês entendessem que quando um ser desses pronuncia qualquer tipo de palavra, o vocábulo sai cheio de S's, acentos circunflexos, e til's, com a pronúncia mais nasal e cheia de cuspe possível, mais precisamente assim:
- Rêêisshhtãããrtchi! Rã-rrã-rrã-rrã! (entenderam?)
Tá, tudo bem, eu entendi o que ele quis dizer. Mas por quê? Porque ele fez isso? O que motivou essa criaturinha indecisa a gritar isso pra gente? A gente até estava usando jeans e camisas de cores normais, então... POR QUÊ?!
Eu nunca passei na rua e gritei "Ramones!", ou "Strokes!", ou "Streetlight Manifesto!", "Weezer!", "Libertines!", "Raimundos!", "Gramofocas!", ou nenhuma outra banda que eu gosto pra ninguém.
Depois, eu e a patroa ficamos pensando. Será que eles faziam parte da famosa e temida Família Restart? Fiquei com medo na hora. Essa banda está arrebanhando muita gente cruel, sem coração, com Twitteres cheios de ódio, indignação, e cores chamativas.
Será que é tipo uma maçonaria? Será que é assim que eles se reconhecem? Eles gritam "Restart!" pela rua, e esperam resposta? Ou estão só marcando território, tipo "Gosto de Restart, cuidado comigo (porque eu posso querer dar pra você)!"
Entretanto, essas dúvidas todas só duraram uns 10 segundos. Depois ficou claro que eles eram apenas retardados, realmente viadinhos, alienados que gostam de Restart, e que por algum motivo acham que as outras pessoas pensam que isso é interessante. Eles gritam pela rua e esperam que as pessoas pensem "Cacete! Quanta alternatividade! Quanta atitude!", mas o máximo que eles conseguem é "Cala a boca! Vai se fuder seu viadinho de merda!"
E depois vão xingar muito no Twitter.
É cada uma que me parece. Eu hein.
PRIMEIRAÇO...
ResponderExcluirE a Família Restart também apareceu nos comentários do meu blog falando que eles não tem cara de menina. Quem tem é o Bruce Dickinson, Dinho do caralho Ouro Preto...porra!
Aí reclamam de agressão.
Eles estão se proliferando, mano. O "Exército de Cristo" é bem menos pentelho.
ResponderExcluirMaluco, o post tá foda!
ResponderExcluirMas queria ressaltar apenas que o primeiro comment do blog do Carlos é quase como quebrar o recorde sul-americano mané! Todo mundo que lê o blog quer, mas quase ninguém sabe!
Cara, ser "o especialista" daqui a pouco vira fetiche sexual pra alguém.
ResponderExcluir- Ai amor, por favor, eu sempre quis que alguém invadisse meu banheiro enquanto eu escovo os dentes.
- Poxa amor, se pelo menos você tivesse querendo que fosse propaganda de KY
- Mas a gente pode inventar ;) safadinho!
E a única propaganda que uma mulher invade o banheiro tem trocentas pessoas com ela...ainda dizem que a tv é machista.
Quanto a família Restart, não se espera racionalidade de seres subdesenvolvidos mentalmente (e musicalmente), só olhar com pena.
Pra finalizar: STREETLIGHT MANIFESTO! (Seria engraçado gritar.)
8 problemas bucais?
ResponderExcluirNão em uma boca saudável!
;)