Pois é, amigos.
Estou vindo aqui só pra oficializar que o blog está mesmo "fechado" por algum tempo. Não que ele não estivesse, já que tem quase três meses que eu não posto nada. Mas sobrou um tempo, então aproveitei pra passar aqui.
Bem, o blog está fechando porque eu sou orgulhoso pra caralho.
Não tenho nem tempo, nem criatividade para levar isso aqui da forma como gostaria. E agora percebo que não tinha mais sentido escrever algo pra ninguém ler. Fui ficando cada vez mais distante, e cheguei até a esquecer do aniversário de dois anos do blog, em setembro.
Enfim, não sinto mais vontade de escrever aqui, graças ao fato de nunca ter feito realmente algum sucesso com o blog. Cada vez mais penso que é porque não sou tão bom quanto achava que era.
De qualquer forma eu sempre quis ser músico, ator, escritor, comediante, qualquer coisa artísitica que fosse, mas nunca obtive sucesso, e agora estou cada vez mais médico, cada vez mais sem graça, e cada vez mais sem tempo pra vida que eu realmente gostaria de ter.
Estou cada vez mais sem cultura. Tenho cada vez menos assuntos pra conversar, cada vez mais alheio ao que acontece no mundo.
Minha vida se resume a me foder na faculdade, achando que sou doutor e que farei alguma diferença no mundo.
Não sou nem dos melhores alunos da Faculdade de Medicina da UFRJ, onde, como vocês podem imaginar, tem pessoas muito mais feras do que eu. Na verdade me recuso a ser tão bitolado quanto elas, eu hein.
Eu queria mesmo era ter uma banda, ser famoso, viver de música, mas nunca achei uma porra de baterista, e acho que ninguém entende mesmo o quanto a música é importante pra mim.
Gostaria também de ser ator, mas já não me acho tão bom, ou podia ser um escritor engraçado, mas meu blog nunca "aconteceu" de fato.
Enfim, vou parar com essa merda de desabafo chato pra caralho me desculpando, mas não era pra ser engraçado mesmo. Acho que ninguém vai ler. Mas se leram, obrigado por terem me "ouvido".
Espero voltar um dia. Um abraço, amigos!