domingo, 7 de novembro de 2010

Despedida

Pois é, amigos.

Estou vindo aqui só pra oficializar que o blog está mesmo "fechado" por algum tempo. Não que ele não estivesse, já que tem quase três meses que eu não posto nada. Mas sobrou um tempo, então aproveitei pra passar aqui.

Bem, o blog está fechando porque eu sou orgulhoso pra caralho.

Não tenho nem tempo, nem criatividade para levar isso aqui da forma como gostaria. E agora percebo que não tinha mais sentido escrever algo pra ninguém ler. Fui ficando cada vez mais distante, e cheguei até a esquecer do aniversário de dois anos do blog, em setembro.

Enfim, não sinto mais vontade de escrever aqui, graças ao fato de nunca ter feito realmente algum sucesso com o blog. Cada vez mais penso que é porque não sou tão bom quanto achava que era.

De qualquer forma eu sempre quis ser músico, ator, escritor, comediante, qualquer coisa artísitica que fosse, mas nunca obtive sucesso, e agora estou cada vez mais médico, cada vez mais sem graça, e cada vez mais sem tempo pra vida que eu realmente gostaria de ter.

Estou cada vez mais sem cultura. Tenho cada vez menos assuntos pra conversar, cada vez mais alheio ao que acontece no mundo.

Minha vida se resume a me foder na faculdade, achando que sou doutor e que farei alguma diferença no mundo.

Não sou nem dos melhores alunos da Faculdade de Medicina da UFRJ, onde, como vocês podem imaginar, tem pessoas muito mais feras do que eu. Na verdade me recuso a ser tão bitolado quanto elas, eu hein.

Eu queria mesmo era ter uma banda, ser famoso, viver de música, mas nunca achei uma porra de baterista, e acho que ninguém entende mesmo o quanto a música é importante pra mim.

Gostaria também de ser ator, mas já não me acho tão bom, ou podia ser um escritor engraçado, mas meu blog nunca "aconteceu" de fato.

Enfim, vou parar com essa merda de desabafo chato pra caralho me desculpando, mas não era pra ser engraçado mesmo. Acho que ninguém vai ler. Mas se leram, obrigado por terem me "ouvido".

Espero voltar um dia. Um abraço, amigos!

11 comentários:

  1. So long, and thanks for all the fish...=/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo ler isso, é um desabafo, logo, não sei muito o que comentar, mas boa sorte meu caro amigo Carlos em tudo que vc for fazer, tenho certeza que será bem-sucedido.

    Espero que esse não seja um adeus, mas um até um dia, por mais que demore...

    vlw pelas boas risadas, NaQ!

    ResponderExcluir
  3. Sua despedida apenas reproduziu a penitência dos alunos de medicina: a profissão de "abrir mão", abrir mão dos sonhos, dos prazeres, das vontades, em nome de um suposto benefício futuro. Com o passar dos períodos somos engolidos por esse 'universo do jaleco branco' enorme e cheio de promessas, mas que não tem nem metade das cores que nossa imaginação projetou um dia.

    Amigo, espero sinceramente que você reencontre seus sonhos, ou encontre novos, sei lá. Que isso aqui não seja um sepulcro pra sua capacidade criativa, mas só um episódio inacabado entre tantos que representam pra você a oportunidade de transcender a esfera do cotidiano de um médico/estudante/seja lá o que for.

    Abraço

    EL LOCO

    ResponderExcluir
  4. Vi o NaQ nascer. Espero que seja só uma fase e que você deixe de ser dramaqueen para voltar a postar aqui.

    Como esse blog teve grande influência de Douglas Adams, faço minhas as palavras do Adriano..

    ..até mais e obrigado pelos peixes!

    ResponderExcluir
  5. Bom, sentirei saudades do blog.
    Gostava daqui, sua bicha chorona.

    e me devolve os baldes antes de fechar

    ResponderExcluir
  6. Porra junior, eu gosto do nada ao quadrado , sacanagem essa porra fechar, e ainda mais dexa de drama porra , eu já vi umas três peças suas e achei vc o melhor em todas , já li poemas teus e achei muito foda, só não vou falar nada da música pq nunca parei realmente pra escutar, mas mesmo assim acredito que seja tão bom quanto o resto , intao dexa de merda e faz oq vc gosta porra ^^

    De qualquer jeito espero ver essa porra desse blog ativo denovo.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Manda teu professor de medicina tomar no cú e sai dessa merda pow.
    Arruma um baterista na igreja, eu sei que tem, nem vem dizer que não que eu sei que tem.
    Caralho.
    Odeio médico, odeio estudante de medicina: São um bando de chatos.
    Porra. Já temos o caralho e a porra, só falta você!
    Para de drama e volte a postar!

    ResponderExcluir
  8. Ah, tá de sacanagem. Eu sempre venho aqui ler e mostro para meus amigos daqui de Fortaleza e você fecha assim?

    Lamentável

    ResponderExcluir
  9. Li todas as postagens do blog...
    Seria bom que vc tivesse escrito mais cara!
    ...

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, quase 3 da manhã e veio na minha cabeça a musica tricilomelo, fui pesquisar o q significava e me deparei nesse blog, fui lendo outras postagens e vi q o dono do blog parou de postar. Agora estou curiosa, sera q ele se formou em medicina ou desistiu e virou cantor, sera que virou ator e ja vi ele na novela da globo ou nas novelas bíblicas da Record. Humm espero que um dia ele volte e falr sua trajetória, ele era Engraçado, espero que não tenha perdido o bom humor.

    ResponderExcluir