quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Retorno, desespero e canetas

Voltei.

Sim, estava viajando. Passei praticamente a última semana no OREM, as Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina. Foi ótimo e tudo mais. É como se fosse uma festa enorme, em que vários estudantes inconsequentes se reúnem numa cidade distante (Itaperuna foi a desse ano) para xingar os estudantes das outras faculdades durante o dia, nos jogos (futebol, basquete, volei, etc...) e fazer sexo com os mesmos durante a noite, nas festas. A cidade praticamente triplicou de população, pois a cada 10 pessoas vistas nas ruas, 8 tinham crachazinho de participante do OREM. Quando eu disse "inconsequentes", eu me refiro a grupos que esqueceram a noção em suas casas e fazem todas as merdas do mundo longe de seus papais. Isso gera renda, reclamações da população, múltiplas prisões e acidentes na cidade sede. Acho que nem a polícia, nem os taxistas, trabalharam tanto ao longo de suas vidas.

Enfim, este não é pra ser um post sobre o OREM (até porque a faculdade a qual eu pertenço, a UFRJ, teve uma participação medíocre no quadro geral). Na verdade esse post não é pra ser sobre nada, era mais uma obrigação minha, já que tem mais de uma semana que eu não atualizo isso aqui.

Eu poderia bem ter voltado de viagem e ter partido pra Internet escrever os meus postzinhos habituais, mas enfim, lembrem-se que eu passei uma semana fora, e eu faço Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (adoro repetir isso!). Desde que eu voltei NÃO PARO DE FAZER TRABALHOS ENORMES TODOS OS DIAS! Tô ficando com tendinite.

E nisso de ficar escrevendo horas e horas a fio (sim senhores, os professores não aceitam colad... quer dizer, "digitado" no computador), eu percebi uma coisa irritante:

NÃO AGUENTO MAIS A CANETA FALHANDO!

"Ah, canetas falham mesmo..."

Não é esse o problema, falhar é normal, o problema é que ela falha de sacanagem! Ela falha no meio da frase, aí voce vai e testa no fim da página e ela funciona... MAS CONTINUA FALHANDO NO MEIO DA FRASE! E você testa na mão, na parede, debaixo d'água, e a maldita escreve, MENOS NA PORRA DA FOLHA!

Ufa... descarreguei...

Enfim, desculpe por esse texto inútil. O que importa é que ando relativamente ocupado, mas estou aqui marcando presença.

4 comentários:

  1. PRIMERASSO!

    Cara, eu adoraria postar ano que vem "Geologia UFRJ", mas por algum ritual satânico, ela se tornou a segunda mais concorrida, tomar no meu cu!

    ResponderExcluir
  2. Então virou a noite fazendo o trabalho ou foi pra cama depois de míseras 4 bohemias??

    Canetas são objetos do mal, contratadas pelo Diabo em pessoa e seus funcionários (leia-se professores) para que possam atrapalhar sempre que possível na sua vida acadêmica.
    Get Use To It!

    ResponderExcluir
  3. pior q falham msm
    ainda mais no meio da prova
    POR ISSO Q EU TIRO NOTA BAXA!!!
    oskaodkokadso

    ResponderExcluir
  4. caralho, voltou, que foda!

    ResponderExcluir