segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu gosto de carne

Olá, amigos. Eu iria postar ontem, mas, como os senhores sabem, foi Dia dos Pais, fiquei fora o dia quase todo, e ainda estava sendo afetado por uma dor de dente que parecia uma praga do inferno. Não me surpreenderia se achassem um ET microscópico, sacana, segurando uma mini-britadeira, com uma carinha toda sádica, se divertindo pra cacete dentro do meu incisivo. Pra completar, não sei se algum de vocês sabem, mas eu não fico muito tranquilo deitado na cadeira do dentista não. É uma sensação muito forte de impotência. Você tá lá, deitado, de boca aberta, e ele te dominando com aqueles artefatos modernos de provocar a dor. Que bom que tá tudo certo agora, estou vivo.

Enfim, fui para um churrascão, não tive tempo.

Aliás, toda vez que eu como carne eu confirmo que acho uma estupidez ser vegetariano. Sim, eu gosto bastante de carne, não adianta, seus argumentos impregnados de celulose e clorofila são inválidos. Aliás, quem é que não odeia aqueles naturebas chatos, que acham você o câncer da humanidade só porque come carne? Não me leve a mal, fico bem por aqui com meu bife, e não encho o saco da sua salada, aliás, eu gosto de salada.

Um vegetariano desses num churrasco então... putz, parece uma lesma num pote de sal, lá no seu cantinho, com aquela cara de torturado. Fica dando aqueles palpites chatos, sabe? Aqueles argumentos aparentemente científicos que justificariam o fato dele ser superior só porque é o terror das plantinhas. Você passa com seu pratinho cheio daquele boi sangrando, com uma farofinha, todo feliz, e é nesse momento que aparece o sujeito com as curiosidades do Discovery Health na ponta da língua. Pois é, não tenho nada contra o Discovery, nem contra os vegetarianos, desde que não tentem me convencer a abrir mão da minha carne querida.

Então, se você acha que vai mudar o mundo abdicando do prazer de comer carne, por mim tudo bem, eu te respeito, só que não dou a mínima. É aquela velha máxima, é chato discutir religião, ou política, ou futebol, ou hábitos alimentares, quase nunca leva a nada.

De fato, não tinha nenhum natureba chato no churrasco, nem qualquer vegetariano. Foi tudo tranquilão, e eu nem sei porque tô falando disso, meus amigos vegetarianos são super legais.

Valeu galera. Muita paz, vinagre e azeite pros senhores. Fui.

8 comentários:

  1. Por mim vegetarianos são igual o Flamengo. Podia viver muito bem sem.

    Mas não se discute futebol, certo? ;)

    ResponderExcluir
  2. Mermão, coloque-se no seu lugar. Olhe primeiro pro seu timeco antes de falar do meu. UHAHUAHUAUHA

    ResponderExcluir
  3. Sempre digo para geral, nunca toque no 5 temas INTOCAVEIS DO UNIVERSO (pelo menso deste):

    - Mulher
    - Religião
    - Futiba
    - Comes e Bebes
    - Sexo

    Nunca dá em absolutamente nada... a não ser mais conversa...

    ResponderExcluir
  4. Como assim?
    Discutir que uma mulher é bonita, feia, gostosa ou mesmo impegável é um papo quase que constante.

    Aliás, quando dou carona pro Carlos percebo o quanto nossas opiniões sobre algumas garotas eram dissonantes. Claro que eu estou certo e ele está errado, o que não vem ao caso.

    Po, post maneirão. Será que foi só ficar um tempo longe da facul?

    =]

    ResponderExcluir
  5. O que não se discute??O fato de todo botafoguense ser chorão, o vascão tá na série B e o flu-fru tá indo pro mesmo caminho...isso não se discute jamais! hauahua

    Quanto a carne, traz uma chorando pra mim que tá tudo certo x)

    ResponderExcluir
  6. "Claro que eu estou certo e ele está errado, o que não vem ao caso."

    '¬¬

    Aham fodão, é isso aí. UHAHUAUHAHUAUH

    ResponderExcluir
  7. Quero acrescentar duas coisas: Quem estão chorando nos comentários aqui são os flamenguistas, eu só fiz uma bela comparação usando o texto do Carlos e todos provaram o argumento dele.
    Outra coisa é...que saudade de comer uma carne. nham nham!

    ResponderExcluir
  8. Carlos, montae um churrasco na sua casa, já que o do Felipe, ele tá prometendo desde a M1 e não sai nunca!!!!

    ResponderExcluir