domingo, 4 de abril de 2010

Talheres de plástico e sachês

Existe uma lenda sobre um cara.

Um cara que decidiu um dia que queria dedicar sua criatividade para o mal das pessoas. Um supervilão. Uma mente doentia, criminosa.

Um corno.

Foi nesse momento de reflexão profunda que ele idealizou e fabricou os talheres de plástico e os sachês de ketchup, mostarda, maionese etc.

Eu queria encontrar esse corno. Poderia matá-lo a facadas, mas facas de plástico nunca cortam nada. Sim, elas não cortam, elas vencem por insistência: você esfrega tanto a faca na comida que a comida sente pena de você e se divide. Garfos de plástico são feitos para se quebrarem em momentos cruciais, e apenas 2% dos sachês são feitos para se abrirem com facilidade.

Maldito corno.

6 comentários:

  1. não esquecer de provocar um atentado ao safado sem mãe que inventou aqueles troços de madeira que mandam com a pizza.
    grrrr

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só os saches, mas também existem as embalagens de biscoito com "abre fácil" que destrói a embalagem.

    ResponderExcluir
  3. uhauhahuuhuhahuauh
    Os saches eu desisto de abrir na maioria das vezes pq suja muito (e principalmente quando você está de branco). Já os talheres de plástico, não há muito o que fazer pois estou com fome na hora :P

    Boa Carlos!!!

    ResponderExcluir
  4. FODA HAHAHAHHAH FODA...

    E quem nunca ao tentar abrir a bala halls com o lance da fitinha vermelha por vezes deixou cair a primeira bala?

    hahah foda mai mais 2

    ResponderExcluir
  5. auhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhha...cara..eu tbm ia escrever alguma coisa sobre sache..só q seu post foi foda rsrs..
    adiciona isso na piada..se vc quiser claro.
    "Eu particularmente acho q por respeiro à saúde do ser humano..esses infelizes poderiam ter feito pelo menos os garfos de plásticos de um material comestível pq sempre q vou comer com aquilo o garfo quebra e vc continua comendo como se nada tivesse acontecido. Quando vc pega aquele pedaço gotoso q vc tava guardando pra comer no final...vem o tal infeliz pedaço do garfo q vc quebrou..aí vem todo aquele processo de vc tirar esse pedacinho da boca sem ninguém perceber...ou ir no banheiro e jogar fora seu tão amado pedaço suculento."

    É uma idéia..sei la...adapta aí.
    abração e o blog tá foda! rsrsrs

    xD~


    Pelópidas Azevedo.

    ResponderExcluir